segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Coisas de Almada e da Gente Que Vive Almada



SIMPLESMENTE ONTEM CAIU OUTRA DITADURA DE MAIS DE 40 ANOS.

Desta vez foi em Almada.

Do somatório de votos dos cidadãos que foram às urnas, resultou que não querem mais "trabalho, honestidade e competência"  daqueles que destruiram Almada e que com muita frquência usavam e abusavam de arrogância pessoal, camuflando a sua incompetência (com que destruiram Almada) para ofender os almadenses.

SERÁ QUE ALMADA RECONQUISTOU A LIBERDADE NO DIA 1 DE OUTUBRO DE 2017?

3 comentários:

Nuno G. disse...

Aleluia!!! O que nos valeu foi a malta da Costa e da Charneca!!! Pq nas outras freguesias, por eles continuava tudo na mesma!!
A ver se as coisas daqui pra frente mudam pra melhor!!! Boa sorte!!

almadalmada disse...

Foi um longo período (demasiado longo) de domínio coercivo, disfarçado de democrático, sobre a população do concelho.
A libertação, devemo-la sem dúvida à votação dos cidadãos eleitores residentes nas freguesias da Charneca de Caparica/Sobreda e Costa de Caparica, apesar da votação no PCP ter vindo a diminuir de eleição para eleição.
Um bem haja aos eleitores destas duas freguesias pelo seu voto decisivo para a devolução da liberdade no concelho de Almada.

Anônimo disse...

Sempre acreditei que os oprimidos não são melhores do que os opressores. Vamos esperar para ver. Uma coisa é certa: nenhuma força política nos traz a juventude, que é o que de verdade se sente falta. Com todos os erros que, na minha opinião, se cometeram em tantos anos, Almada, como o resto, está melhor. Eu gostava mais dela pior, mas pelo saudosismo de ser jovem. Almada é agora dos jovens, para nós, velhos, umas pantufas e umas sopinhas de leite são a evolução e o futuro.