domingo, 12 de dezembro de 2010

Coisas de Almada e de Gente Que Viveu e Vive Almada

A "Barraca do MDP-CDE" (Movimento Democrático Português-Comissão Democrática Eleitoral), na Praça da Renovação, após Abril de 1974.
O MDP-CDE foi uma das gazuas ou submarinos que o PCP aproveitou para se insinuar suavemente junto do Povo Português como partido democrático (em parte alguma do globo foi), respeitador das liberdades, direitos individuais e colectivos do Povo Português.
O passar dos anos tem vindo a demonstrar o contrário, pela prática dos comunistas a nível nacional e dos que se dizem, no concelho de Almada.
O oportunismo para grangear votos do povo e permitir a alguns (comunistas ou auto-intitulados comunistas, isto é, oportunistas) o bem-bom, tem sido a temática em prejuízo de Almada e dos munícipes.
Actualmente o PCP usa outro fantoche para se apresentar mascarado ao Povo Português e aos almadenses em particular, o Partido (apelidado) ecológico "Os Verdes".

5 comentários:

osbandalhos disse...

Não me lembro se já existiam os edifícios do lado direito, à saída da Anselmo, aonde esteve um stand da Renault até há pouco. Você lembra-se?

almadalmada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
almadalmada disse...

Na data desta foto, esses prédios que refere creio que ainda não existiam, embora já estivesse em acabamentos um prédio da Av. D. Nuno Álvares Pereira que ficou colado ao do stand que refere.

Anônimo disse...

reaccionário

almadalmada disse...

anónimo de 21 Junho de 2011:

Sim, se não pactuar com as tropelias de comunistas oportunistas que nos exploram e não deixar-se dominar por aquilo que dizem para nos enganar.

Sim, se ter ideias próprias, pensar e formular juízos e não se deixar dominar por quem nos quer controlar.

Sim, se não se deixar encantar por ideologias caducas que os povos de Leste legitima e naturalmente rejeitaram, mas que alguns "espertos" e oportunistas mascarados de comunistas querem nos impor, mas rejeitamos com firmeza.

Sim se não pactuamos com a mediocridade comunista e de outros que exploram o povo português.

Assim e por isto vale a pena não aceitar nem colaborar com a mediocridade e a imcompetência dos oportunistas comunistas ditadores.

Não temos vergonha de não nos deixarmos embalar pelas mentiras dos oportunistas comunistas e de não colaborarmos com a podridão endémica de grande parte da democracia, que estes comunistas oportunistas instigam através do medo e perseguição que impõem e fazem às pessoas, mormente às de maior debilidade social, devidamente aproveitada por si, sanguessugas e vampiros sociais seus aliados.