sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Coisas de Almada e de Gente Que não Viveu nem Vive Almada

Leia-se esta notícia do Jornal de Notícias sobre o acto eleitoral de 2009 e tirem-se conclusões em relação ao competente pessoal da CDU/PCP. Comparem-se as declarações então da Maria Emília com as declarações dos mais recentes donos de Almada após perderem a Câmara. Muito esclarecedoras e sintomáticas em relação ao mau perder dessa gente.
Qualquer coisa tolda o discernimento ou o designado senso comum a algumas pessoas.
Das declarações de Maria Emília se deduz o perfil de certo eleitorado do  elo PCP/CDU que seus  caciques alimentam e procriam para manter a hegemonia política local, mas que agora sai penalizado, apelidando-o indirectamente de ignorante ou pouco "esclarecido"/enganado pelas forças do mal.
Os comunistas tal qual outro, também "nunca se enganam".
De salientar também as declarações de então de Paulo Pedroso com a sua presença/ausência verificada nas reuniões de Câmara ao longo dos 4 anos.

Para ler o texto, com o Internet Explorer, é suficiente clicar com o botão direito do "rato" sobre a imagem  e "abrir hiperligação" na janela que aparece.

Um comentário:

Anônimo disse...

a política partidária é nojenta. Quanto às populações, são demasiado pouco cívicas para poderem ter cidades decentes. Almada é uma desgraça, com carros estacionados com as 4 rodas em cima do passeio, com as varandas fechadas por marquises, cada uma diferente da outra. Os cabos das televisões e internet estão aos molhos ao longo das ruas. A evolução às vezes não faz evoluir tanto assim. E não tem a ver com cores políticas. Lisboa é de outro partido e o que descrevi acima é exatamente igual.