segunda-feira, 29 de julho de 2013

Coisas de Almada e de Gente Que Viveu e Vive Almada

Quando a Costa da Caparica era ainda praia na segunda metade do Séc. XX. Depois veio o Polis e tudo descaracterizou e destruiu.
Actualmente  este local é caracterizado por um equívoco de progresso protagonizado pela Câmara Municipal de Almada e Governo, associados  a partidos políticos desta dissimulada democracia para onde os portugueses foram arrastados.
Na foto vemos em primeiro plano o telhado do restaurante "Carolina do Aires". No areal temos o terminal do antigo Transpraia que o Polis desvalorizou e destruiu, o banheiro Paraíso (construção azul ao centro) e à esquerda deste o restaurante "Tricana". À entrada do areal estão as passadeiras que levavam aos estabelecimentos de banhos Tarquínio e Paraíso.
 
Como nota significativa nesta imagem, o areal ainda não estava decorado inteligentemente pelo ecológico  "negócio" dos barrotes de madeira.
É reconfortante rever a Costa da Caparica antes de ser vandalizada democraticamente por dissimulados democratas, "antifascistas", progressistas e oportunistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é: a democracia, ir a votos é uma grande chatice...